top of page

Quem precisa de endereço fiscal?




São tantos os negócios e os profissionais que podem se beneficiar de um endereço fiscal num espaço de coworking como a Colabora, que qualquer tentativa de falar sobre todos eles vai sempre deixar setores importantes de fora. Aqui na Colabora, desde o início, recebemos um grupo rico e diverso de profissionais, que tem na Colabora um lugar de referência para tocar seu negócio: empresas pequenas e médias, profissionais liberais, profissionais da área de serviços, comerciantes. O que tem em comum? A necessidade de um espaço bem estruturado, bem localizado, que forneça um endereço fiscal confiável e serviços adicionais, caso precisem.


O endereço fiscal facilita a regularização do seu negócio, indica profissionalismo e lhe dá mais segurança e tranquilidade para dar atenção aos seus clientes e investir em formas de fazer seu negócio crescer.


Atuamos basicamente em duas linhas: (1) oferecer ao cliente suporte de gestão e (2) proporcionar ao cliente um espaço para trabalhar. No que diz respeito ao suporte de gestão, oferecemos endereço fiscal básico (R$ 50/mês), disponibilizando endereço profissional e gestão de correspondência. Dependendo das necessidades específicas de cada negócio, temos opções para suporte de secretaria, assessoria jurídica, tecnológica, de marketing e de design. Em relação ao espaço de trabalho, contamos com sete estações de trabalho num ambiente agradável, bem organizado, água e café incluídos, acesso a serviços de impressão e, logo, logo, iremos oferecer salas privativas e salas de reunião.


Se você já faz parte da Colabora, aproveite a diária grátis e venha nos conhecer melhor. Se você ainda não nos conhece, venha conhecer! Temos certeza de que você vai querer fazer parte desse espaço!

224 visualizações0 comentário
BANNER2---Colabora.jpg

ENDEREÇO FISCAL

Enquanto uma empresa cresce, não dá para estar em todos os lugares. Mas aqui temos um cantinho para a sua

R$

50

todo mês

Eu quero
ELEMENTO-BANNER-2---Colabora.png

+100
clientes

+20
soluções

5
anos no mercado

ondas-rodapé.png
bottom of page